
Mais fotos no Flickr





Li no Renascimento que as Juntas de Freguesia de Mesquitela e Cunha Baixa, tendo, em devido tempo, apresentado candidaturas ao programa AGRIS para financiamento da beneficiação de caminhos, foram notificadas da necessária aprovação no passado dia 5 de Junho, uma sexta-feira. Segundo o mesmo jornal, a data limite para apresentação das facturas das obras era 8 de Junho, isto é, a segunda-feira seguinte à notificação. Assim, com prazo tão curto – escassas 72 horas – as duas Juntas de Freguesia não conseguiram realizar as obras.![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Apenas acho correctas as comparações de resultados de actos eleitorais homólogos. Por essa razão, publico os resultados das europeias no concelho de Mangualde, nas eleições de 2004 e 2009.
Vejo por aqui pessoas preocupadas com o licenciamento da pedreira junto à área de serviço da A25. Preocupadas sem razão!
Na minha opinião de amador, este cartaz publicitário está muito bem conseguido. Ficam aqui as minhas felicitações a quem o concebeu e realizou. E se os designers, os fotógrafos e os gráficos forem empresários cá da terra, os parabéns ainda assumem maior expressão.
Conforme tinha dito, fui informar-me. Resumidamente, é assim:
Pois logo me apareceram aqui três pacóvios, um pior que os outros, que censurei, que julgaram que o post também era para eles. Vai daí, comentaram sobre aquilo que os seus intelectos conseguiram captar: "gajas", "rabos de saia" e "virgens púdicas"!





A fábrica de Mangualde, uma histórica da Citroën em todo o Mundo, anunciou em Dezembro que 400 dos seus 1.400 funcionários não teriam o seu contrato renovado.
O senhor Amadeu Araújo, publicou esta coisa, tendo-me convidado a comentar 3 questões em momento prévio ao da respectiva publicação. Como é meu timbre, respondi.