22 de setembro de 2005

O Azurara errou

Fui hoje interpelado pelo Dr. João Azevedo a propósito do meu artigo de 17 de Setembro neste blog. Disse-me que alguém lhe tinha levado o texto impresso, que o tinha lido, e que se tinha sentido ofendido pela referência contida no último parágrafo.
Não foi minha intenção macular a imagem do Dr. João Azevedo!
Todavia, tenho a humildade suficiente para reconhecer que outros, neste caso o Dr. João Azevedo, podem interpretar de modo diverso palavras ditas ou escritas com diferente intenção. E, coerentemente, tenho a humildade de me retratar.
Assim, eliminei o último parágrafo do texto original, que mantenho publicado na parte que é, de facto, relevante.

Finalmente, peço ao zeloso leitor que proceda, com este artigo, da mesma forma que com o de 17 de Setembro.

Sem comentários: