29 de dezembro de 2012

Votos de um bom ano de 2013

Com um postal dos Cantadores de Janeiras.

2 comentários:

Isabel disse...

Ai é??? Cortas-me os comentários? Por acaso ofendi-te??? Dei a minha opimião, apenas e tu cortas-me os comentários????

Blueshell disse...

Então? Ontem não disseste mais nada! Se fosse ao Martins dizias, não?
Ora...chama-se a isso:discriminação -Tratamento desigual ou injusto dado a uma pessoa ou grupo, com base em preconceitos de alguma ordem, nomeadamente sexual, religioso, étnico, etc.

Sim, porque há aqui uma clara desigualdade de tratamento...injustiça, até, meu caro.....
Creio haver aqui matéria jurídica...

E olha lá : não era necessário cortares /vedares os comentários como BLUESHELL
Sabes que se arranja maneira de comentar...
BASTAVA DIZERES delicadamente que não querias que eu comentasse mais e eu parava de comentar. PEDIAS....POR FAVOR...e eu parava de comentar....não é assim, "bater com a porta na cara de uma pessoa que é tua colega" (só digo isto pois tu é que tens estado sempre a pender para esta vertente...)