14 de março de 2012

Nova Unidade de Cuidados Continuados


Foi hoje assinado o protocolo que integra a Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Mangualde na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.
Trata-se de um acontecimento de especial importância por quatro razões:
  • Porque, não visando dar resposta direta às necessidades dos mangualdenses, também estes poderão vir a beneficiar dos cuidados prestados na nova estrutura;
  • Porque, atendendo à qualidade das instalações e equipamentos, ali se poderão prestar cuidados de saúde de nível europeu;
  • Porque se recuperou o histórico Hospital da Misericórdia de Mangualde;
  • Porque num momento em que, por este interior, tudo fecha, a abertura da UCC em Mangualde contraria esta tendência fatalista.

Estão de parabéns os mangualdenses, com particular ênfase para a Santa Casa da Misericórdia.

6 comentários:

BlueShell disse...

Bom dia fofo: gostei de ler!Sinceramente, gostei.
E como és o Homem que "sabe das coisas", o "homem que tem sempre à mão...uma tabela, um gráfico, estatísticas, enfim...respostas concretas e cristalinas" vais ser a minha salvação e tirar-me esta dúvida que me tem vindo a angustiar:
- estanto já pronta para entrar em pleno funcionamneto (porque sei que sim) há mais de 1 mês (xiiii...há muito mais de 1 mês...)porque motivo foi apenas dia 14 de Março assinado o supracitado protocolo????
Fiz esta pergunta ontem e não obtive reposta; porém sei que a terei vinda de ti, fofo, com a seriedade e rigor que te caracterizam.
Desde já o meu muito obrigada pela atenção...sabendo eu que és um homem sempre muito ocupado e com mil coisas na cabeça....Coisas que o comum cidadão nem imagina, não é?

whiteball disse...

Decerto a fazer pesquisa...
Muito bem!

whiteball disse...

Depois da pesquisa o tratamento de dados...
Não seria de esperar outra coisa, fofo.
Obrigada!

Anónimo disse...

Que abuso este tratamento, tanto quanto sei o sr. engenheiro tem família (esposa).

whiteball disse...

Ora essa: e nisto tudo a única coisa que o preocupa é a forma como trato Engº? A maldade está na sua cabeça.
Eu sei que ele não se importa pois ele é um "querido"...
O mesmo não posso dizer de si!

BlueShell disse...

AINDA PARA O ANÓNIMO "INCOMODADO" com o modo como trato o Engº.
deixo-lhe aqui 3 (apenas porque não me apetece deixar mais) comentários que o Sr. Engº dirigiu à minha pessoa, no meu blog. E garanto-lhe que NINGUÉM se sentiu aqui incomodado...simplesmente porque ninguém teve os pensamentos "obscuros" que vossamercê experimentou.
ENJOY

"azurara disse...
Minha Senhora,
Quanta honra. Estragais-me com mimos.
Mas enganais-vos. Eu não acho a vossa poesia sensaborona. Acho-a é triste, lamurienta, sei lá.
Bom, mas a de hoje, menos elaborada, está melhor!

Receba um "mimo" do seu,
Azurara
4:51 PM
.........................

azurara disse...
Até que, enfim, escreveu!
Muito obrigado, Azulinha.
Gostei, muito especialmente, daquela "que se roçava desavergonhadamente nas copas...". Lindo.
Olha, continua a escrever, mesmo que, de quando em vez "faças as malas".
Beijos
Azurara
9:34 PM
.............

Ir para o formulário de comentários
azurara disse...
Deixaste-me todo babado.
Mas sim, claro, aceito. Passa lá o testemunho.
Azurara
3:17 PM....."

Vê, anónimo? Só na sua cabeça se passam "coisas" estranhas!

E se o Sr. Engº não gostar que eu o trate por "fofo" ele mesmo terá a coragem de, cara a cara, mo dizer!

Certamente ele não carece de moças de recados....