30 de março de 2006

Futsal - Gigantes

O prometido é devido.
Aqui está a divulgação de um importante jogo da equipa de Futsal dos Gigantes, e do apelo ao apoio no Pavilhão Municipal.

Na presente época desportiva, o Concelho de Mangualde tem uma equipa sénior de futsal, a disputar o campeonato mais importante da Associação de Futebol de Viseu.
Inserido na Zona Sul, da 1ª divisão distrital, os Gigantes Sport Mangualde têm efectuado uma excelente temporada para um estreante nesta modalidade.
A uma jornada do términus do seu campeonato, os Gigantes encontram-se na 7ª posição da classificação geral. No entanto, só os 6 primeiros classificados se mantêm automaticamente na 1ª Divisão distrital.
No próximo sábado, os Gigantes receberão a Casa do Benfica de Mortágua que neste momento ocupa a 5ª posição da geral com mais 2 pontos que os mangualdenses.
Este encontro será fundamental e decisivo para as aspirações da equipa representante do concelho de Mangualde, assim como para a equipa de Mortágua.
Num jogo recheado de emoções, o público poderá ser factor decisivo na resolução deste jogo. Por isso, contamos com todos os mangualdenses no apoio à nossa equipa.
Sábado, dia 1 de Abril, aparece pelas 19:00 no Pavilhão Municipal de Mangualde, porque os Gigantes contam com a tua ajuda!!!

Sem comentários: