19 de setembro de 2005

A lista sem outdoor

Parece ser incomodativo o facto de não aparecer um outdoor com as fotos dos candidatos à Câmara Municipal de Mangualde pelo PSD.
Não disponho das fotos dos candidatos, mas , ainda assim, vou prestar mais um serviço, esclarecendo os mais distraídos. Assim:
A lista é constituída pelos seguintes efectivos:

1 - Soares Marques
2 - António Silva
3 - Sara Vermelho
4 - Agnelo Figueiredo
5 - Hermínio Monteiro
6 - José de Almeida
7 - Aníbal Maltez

Esta lista não contém nenhum elemento de segunda ou terceira escolha e não integra ninguém que precise de colar a foto para ser reconhecido.
Foi publicamente apresentada e foi publicada nos órgãos de comunicação social.
E chega! Para quê o outdoor? A foto de Soares Marques é ícone bastante para identificar a candidatura. Ou haverá algum interesse oculto, quiçá íntimo, na contemplação das fotos dos outros? A mim não me parece que seja caso para isso.
E há, ainda, um outro problema:
Cada outdoor custa um balúrdio e, ao que ouvi dizer, os meios financeiros dos socialistas serão incomparavelmente superiores aos do PSD. Ainda bem que, a partir de agora, as contas têm de ser apresentadas. Iremos poder conhecer os financiadores, bem como os montantes de despesa por rubrica. E, se a Lei for para cumprir, há penas pesadas para os mandatários financeiros dos prevaricadores.
Mas, com calma, ...

Sem comentários: