18 de agosto de 2005

As "promessas" de Soares Marques

O blog da Juventude Socialista de Mangualde tem dedicado vasta atenção àquilo que os seus autores chamam de "promessas de Soares Marques".
Fui "desenterrar" os meus arquivos e não encontrei nada do que por lá aparece propagandeado. Por isso, fiz-lhes notar que aquelas ditas "promessas" não correspondem a qualquer documento produzido no âmbito da candidatura ao actual mandato. Todavia, prosseguem na mesma "toada" como se lhes assistisse toda a razão.
Acontece que as coisas não têm de ser assim. E nem o facto de serem jovens e impetuosos militantes os iliba da responsabilidade de estarem a laborar sobre falsas premissas, e a tentar levar outros para o mesmo logro.
Sejamos francos:
Este executivo não cumpriu TODOS os objectivos a que se propôs e que apresentou aos Mangualdenses. De facto, alguns, muito poucos, não foram alcançados. Por isso, este executivo pode ser criticado por aquilo a que se comprometeu através do respectivo programa eleitoral (e não fez), mas não pode ser confrontado com "promessas" fantasiosas que, efectivamente, não fez.
Para acabar de vez com essas tretas, deixo aqui o VERDADEIRO Programa Eleitoral de 2001 da Coligação PSD/CDS.
É sobre este que o executivo pode ser criticado.
Leiam-no e tentem!
Uma "dica": Não vai ser fácil!

Sem comentários: