16 de julho de 2005

Evasão

Há uns dias atrás, um dos meus leitores, não recordo se o Ferreira se a Strong, falou-me numa "negociata" da Câmara, envolvendo a compra a um "amigalhaço" de uma Citroën Evasion.
Logo na altura, disse que nunca tinha percebido para que é que aquele "charuto" servia na Câmara, e que desconhecia o negócio.
Ora, como eu gosto sempre de saber a verdade das coisas, fui aos Paços do Concelho e pedi para ver o processo de aquisição.
Cabe aqui um parentesis para (re)lembrar que todo e qualquer munícipe pode fazer isto mesmo - consultar documentos - evitando atoardas maldosas e insinuações torpes.
Bom, fiquei a saber que o dito "charuto" foi adquirido por 3.150 contos, no dia 16/6/2000, a uma empresa de comercialização de automóveis com sede nesta cidade, na sequência de um processo de consulta a 6 fornecedores.
Também verifiquei que o presidente da Câmara não interveio em nenhuma das fases do processo.
E esta, hem?

Sem comentários: